Como podemos te ajudar?

Sobre pagamentos

>
O prazo de vencimento do boleto é de até 1 dia útil, e o prazo de compensação bancária é de 3 dias úteis. Se você tem urgência para receber o seu pedido, por favor escolha uma outra forma de pagamento.
>
Não, após a conclusão do pedido no site não é mais possível alterar sua forma de pagamento.
>
Você poderá reemitir o seu Boleto acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "reemitir boleto".
>
Na sua fatura, a compra aparecerá em nome da empresa Moip, Braspag ou o nome do distribuidor que fará a entrega do seu pedido. A cobrança não aparecerá no nome do site Mundo Danone, que é o site oficial de vendas da Danone.
>
O Moip e a Braspag são os nossos operadores de pagamento.

Modo de consumo

>
A quantidade a ser consumida diariamente deve ser definida pelo médico ou nutricionista, de acordo com a necessidade e tolerabilidade do paciente.
>
Apenas com indicação do médico ou nutricionista que faz o acompanhamento do paciente. O fato de misturar o produto à frutas não irá deteriorar o produto, porém irá alterar sua composição nutricional.
>
Os suplementos têm indicação de uso via oral, porém, podem ser oferecidos via enteral (sonda), se previamente autorizado pelo médico que acompanha o paciente. Proibido o uso por via parenteral.
>
Após o vencimento, mesmo com embalagem fechada, os produtos não devem ser consumidos, em hipótese alguma.
>
Sim, é normal a formação de espuma. Este nível de espuma é minimizado durante a administração, devido ao tempo transcorrido e estando na embalagem original.
>
Não, pois o aquecimento pode alterar a formulação da dieta, como por exemplo desnaturação de proteínas e destruição de algumas vitaminas sensíveis ao calor. Quando a dieta for mantida sob refrigeração, recomendamos deixá-la fora da geladeira durante 30 minutos para que atinja a temperatura ambiente, antes de administrá-la.

Sobre pedidos

>
Você poderá cancelar o seu pedido acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "cancelar pedido". Após pagamento aprovado, será necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente Mundo Danone.
>
Após a finalização do pedido, não será possível alterar o endereço de sua entrega. Caso necessite fazer alguma correção, é necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente Mundo Danone.

Sugestões e Reclamações

>
Nos ligue no 0800 727 8027 ou (11) 3095-8482 (seg. a sex. das 8h às 17h), ou entre em contato pelo WhatsApp no (11) 3095-8482

Validade e Armazenamento

>
O produto deve ser conservado em local seco e fresco.
>
Os suplementos orais líquidos devem ser consumidos em até 4 horas em temperatura ambiente ou sob refrigeração (2º a 8ºC) por no máximo 24 horas, com exceção do Calogen, que após aberto, se mantido em temperatura ambiente, pode ser consumido em até 4 horas e sob refrigeração ( 2º a 8ºC) por até 14 dias.
>
As dietas enterais liquidas devem ser mantidas sob refrigeração (entre 2ºC e 8ºC) até o período máximo de 12 horas. Em temperatura ambiente, o consumo deve ser feito em até 4 horas.

Trocas e Devoluções

No Mundo Danone, o cliente pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, na mesma condição em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, salvo o produto que apresente qualquer tipo de defeito ou avaria.

Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Os produtos adquiridos através do Mundo Danone deverão ser devolvidos com sua nota fiscal. Confirmado o recebimento pelo nosso distribuidor, se dará início ao processo de troca ou de ressarcimento do pedido. Serão ressarcidos com o valor da mercadoria devolvida, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

O ressarcimento de valores se dará única e exclusivamente na modalidade em que foi originado o pagamento.

Cartão de crédito, após a confirmação do estorno, o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, esse processo é realizado junto a administradora do cartão de crédito do cliente.

Boleto bancário, após a confirmação do recebimento do pedido junto ao operador logístico, o crédito é restituído através de conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.

Para iniciar um processo de troca ou devolução é necessário fazer contato com ao Serviço de Atendimento ao cliente Mundo Danone, através de um dos nossos canais oficiais.

Como prefere falar com a gente?

Nos canais abaixo, você pode tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, de acordo com a marca ou serviço que necessita

Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail contato@mundodanone.com.br
São Paulo 11 3095 8482 Demais localidades 0800 727 8027 seg. a sex. das 8h às 17h
Podemos te ajudar pelo nosso WhatsApp 11 3095 8482
Podemos te ajudar em nossas redes sociais Facebook Instagram
Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail contato@mundodanone.com.br
São Paulo 11 3095 8482 Demais localidades 0800 727 8027 seg. a sex. das 8h às 17h
Podemos te ajudar pelo nosso WhatsApp 11 3095 8482
Podemos te ajudar em nossas redes sociais Facebook Instagram
2019 Magento Enterprise Edition. All Rights Reserved. Razão Social: Danone Ltda. - CNPJ:23.643.315/0001-52